Cariocando
Nosso rei do rádio, o cantor Thiago Miranda e Banda estarão nesta sexta-feira, 08, com o show Samba pra elas, no Rio Scenarium, na terra carioca. No palco da famosa casa noturna, o lançamento nacional do novo CD. Palmas para ele.

Em Sampa
Advogados de renome em Juiz de Fora, marcaram presença na XXIII Conferência Nacional de Advocacia Brasileira, em São Paulo. O professor Paulo Roberto Medina fez parte da mesa diretora dos trabalhos e foi aplaudido pelo presidente da OAB/JF, João Lourenço, o ex-presidente Wagner Parrot, o ex-prefeito Tarcísio Delgado e o advogado José Lúcio Fernandes.

Tome Nota
O Solidariedade espera filiar o ator Luciano Szafir na semana que vem. O partido fará pesquisas sobre suas chances eleitorais. A primeira idéia é que ele se candidate ao Senado pelo Rio de Janeiro.

Maravilha
Em ritmo de presentes para final de Ano, a loja Martina, na rua Braz Bernardino está usando como parâmetro, a originalidade. A loja, revendedora autorizada da Dudalina, criou uma linha exclusiva de papelaria. São lindas agendas, cadernos, postitz, kits-costura. Em cena, a praticidade e bom gosto.

Dreadloks
Depois de conhecer pelo Instagram o trabalho da designer Luisa Annik, de 19 anos, o cantor Carlinhos Brown ligou pessoalmente para ela e encomendou o projeto visual de seu novo trabalho “Semelhantes”. Atualmente, a artista está morando em Londres onde estuda design gráfico.

FOTOA.jpgAniversariantes de destaque da semana, os amigos Lucas Lorhan (10) e João Paulo Escobar (06). São sagitarianos alto astral e amigos deste colunista

FOTOB.jpgNa Festa dos Engenheiros, no Olympo, os homenageados como Mobiliária do Ano. Victor, Diogo e Norma Souza Gomes

FOTOC.jpgNo lançamento –Verão da Veneno, Eduardo Gomes, Lucinha Silva e Valentina Policeni Zenkner

FOTOD.jpgNa Festa Fethisch, na boate K, os cabeleireiros Paulo Henrique (PH), Rosenberg Frizeiro e Ton Soares

FOTOE.jpgHomenageados na festa Expressão de Minas, os odontólogos, Jairo Souza e Luís Felipe Possai

FOTOF.jpgNo Constantino Hotel, Maria Aparecida Rezende Lacerda lançou o livro “Não apague a luz ainda”, ladeada de Neuza Marsicano e Maria Helena Sleutjes

FOTOG.jpgNo Olympo durante a Festa dos Engenheiros, Debora de Landa e a homenageada Talita Lucas

FOTOH.jpgNo Aeroporto, Carlos Barbosa e Janete Siqueira com o aniversariante Arthur Siqueira

FOTOAA.jpgO genial ‘chef’ de Juiz de Fora, Pablo Oazen foi vencedor com categoria do Masterchef

FOTOSSÍNTESE

A liga das Escolas de Samba de Juiz de Fora comunica que não haverá Concurso para Rainha do Carnaval 2018.

Nesta sexta (08) e sábado (09), o cantor Victor Cunha com participação especial de Chiquinho de Ibitipoca faz show no Portal da Serra em Ibitipoca (shopping). A serra vai tremer com pop/rock nacional e rock and blues.

Alexandre Pereira e Marcus Amaral, se apresentam na Arteria, as 20h, com show “Eles e a Marrom”.

O bar Caminho da Roça promove o “Encontro de Amigos”, com um momento de solidariedade e show da banda 3, 2, Único. A entrada a turma gente boa solicita doação de fraldas geriátricas.

Com fama de bonitões, os jovens João Paulo Escobar e Lucas Lorhan festejam aniversário no sábado, 09 de dezembro reunindo amigos e familiares, às 15h na Fazenda Estalagem dos Manacas, Haras Zanferrari, na região do Salvaterra.

No sábado, 09 de dezembro, às 21h, o humorista Murilo Couto apresenta sua hilária comédia Stand-Up, no Premier Parc Hotel.

Para a galera dourada, a badaladíssima festa Fun House, acontece no dia 16 de dezembro, as 23h, no Gran Victory Hotel.

Lúcida e muito querida, dona Alice Falci Ciuffo comemorou seus 94 anos, com amigos e familiares de toda uma vida.

Hoje prossegue no Constantino Hotel o outlet Bazar das Mineirocas, com vários stands comandados por Myrliane Leão.

Continua em fluxo crescente até o dia 17 de dezembro a feira “Fases, ontem e hoje”, com obras para colecionadores do artista plástico Adauto Venturi. O bat-local é seu ateliê no bairro Fábrica.

O Bloco do Batom que tem referência somente feminina, desfilará no Carnaval/JF 2018, com o enredo “Sou batom, sou alegria, Sou Cigana e Fantasia”. A autoria é do craque Edimar Augusto.

Já em andamento a Campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, o Pão Nosso de cada dia! O objetivo é fazer um Natal digno para os mais carentes. Apoio deste colunista.

No domingo 10 de dezembro, às 13h, tem almoço especial na Associação Portuguesa com bacalhoada e galeto com mesa de saladas diversas e apresentação de grupo folclórico e um fado de leve. Convites na Padaria Linda, na Rua São João.

Para usar o disconfiômetro: Não jogue água fria no calor da minha intensidade. Bom final de semana para todos.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.