Secretaria de Esporte e Lazer elabora plano de ação para evento de domingo no Estádio Municipal

Nesta terça-feira, 28, representantes da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizaram reunião para definição do plano de ação para o evento que acontecerá no domingo, 3 de dezembro, no Estádio Municipal “Radialista Mario Helênio”, com a inauguração do placar eletrônico, as finais da Copa Prefeitura Bahamas e a tradicional chegada do Papai Noel. A reunião, que geralmente acontece devido a jogos profissionais no Estádio Municipal, foi realizada devido a expectativa de público, que, segundo os organizadores, poderá ultrapassar cinco mil pessoas, o que requer maior mobilização por parte dos órgãos públicos na cidade.

Estiveram presentes representantes de vários setores da PJF, como das secretarias de Transporte e Trânsito, Atividades Urbanas e Comunicação Social, além da Guarda Municipal, Polícia Militar e Liga de Futebol de Juiz de Fora.

No encontro foram tomadas decisões com relação ao evento, como, por exemplo, a proibição de entrada de vendedores ambulantes sem credenciamento prévio e de pessoas com equipamentos explosivos.

A Settra disponibilizará ônibus para o transporte dos torcedores, com a passagem no valor normal de R$ 3,10. O veículo sairá do tradicional ponto em frente a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na  Avenida Itamar Franco, 992, às 7h15. A última viagem deixará o Estádio, no sentido Centro, 40 minutos após o jogo da categoria adulta da Copa Prefeitura Bahamas.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.