Mais um grande público acompanhou a rodada do fim de semana da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador que consagrou outros dois campeões da temporada. O Chacal venceu o Fordkar, nos pênaltis, e pela primeira vez levantou o caneco de campeão da categoria sênior. Na outra final, entre os veteranos, o Dominados superou o Atalanta, da Cidade do Sol, por 2 a 0 e garantiu a volta olímpica.
DOMINADOS É CAMPEÃO ENTRE OS VETERANOS
Na final de veteranos, o Dominados não teve dificuldades para vencer o Atalanta, da Cidade do Sol, por 2 a 0 e garantiu o título da categoria. Só o Dominados atacou e o placar foi até pequeno tal a superioridade sobre o adversário. Além disso, o Dominados teve um banco de reservas que deu opções para o treinador Adenir fazer as alterações. Geison fez o primeiro e Demétrio, que acabara de entrar no jogo, ampliou para 2 a 0. Mesmo com a vantagem, o Dominados continuou melhor e não ampliou porque parou no goleiro Alex que teve boa atuação. Os destaques do jogo foram o zagueiro Casal, do Dominados e o goleiro Alex, do Atalanta. Demétrius pelo gol mais bonito e Geison disparado o melhor do jogo.
Na última rodada do quadrangular da semifinal da categoria adulto Cruzeirinho e Dominados entraram em igualdade de condições já que empataram em 0 a 0 no jogo de ida. Quem vencesse, garantiria uma vaga na decisão. No último minuto do segundo tempo, Xororó que estava no banco de reservas escorou dentro da pequena área e fez Cruzeirinho 1 a 0, levando o time da Vila Ideal à terceira final seguida onde vai lutar pelo tricampeonato. O adversário será o Tô Maluco, que entrou podendo empatar o jogo. No tempo normal não prevaleceu a vantagem e o Chapadão venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Juninho, levando a definição para os pênaltis. O Chapadão perdeu as duas primeiras cobranças com Evandro e Marcel. O Tô Maluco converteu as duas e também vai brigar pelo tricampeonato da Copa Prefeitura Bahamas. Na foto, o Atalanta, vice-campeão veterano.