CHACAL vence nos pênaltis e ganha a CATEGORIA SÊNIOR da Copa PJF Bahamas 2017

Mais um grande público acompanhou a rodada do fim de semana da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador que consagrou outros dois campeões da temporada. O Chacal venceu o Fordkar, nos pênaltis, e pela primeira vez levantou o caneco de campeão da categoria sênior. Na outra final, entre os veteranos, o Dominados superou o Atalanta, da Cidade do Sol, por 2 a 0 e garantiu a volta olímpica.

Já na última rodada do quadrangular semifinal adulto, o Cruzeirinho venceu o Dominados por 1 a 0 e garantiu vaga na grande final. O adversário será o Tô Maluco, que perdeu no tempo normal para o Chapadão, por 1 a 0, mas ganhou nos pênaltis por 2 a 0. A final adulta está marcada para o dia três de dezembro e quem vencer será tricampeão.

SÊNIOR: CHACAL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO
Na primeira decisão do domingo na categoria sênior, Chacal e Fordkar empataram em 1 a 1 no tempo normal. Logo no início do jogo, pênalti a favor do Fordkar, que abriu o placar com Curió. Quatro minutos depois, Tuca escorou cruzamento e empatou o jogo. No segundo tempo, só deu Fordkar que pressionou muito em busca da vitória. Seguro na defesa, o Chacal levou a definição do campeão para os pênaltis. O Fordkar saiu na frente e abriu 2 a 0. Na hora de decidir, permitiu a reação do Chacal. O goleiro Marola foi o grande destaque. Pegou a última cobrança do Fordkar e ele mesmo converteu o quinto tiro livre que deu o título ao seu time. Os destaques que levaram a premiação foram os seguintes: Curió, do Fordkar e Tuca, do Chacal, pelos gols. Marola foi o destaque das cobranças de pênaltis e José Carlos, do Chacal, tirou uma bola em cima da linha no último minuto. Se a bola entra, era o título do Fordkar. Alegria dupla, já que no domingo, José Carlos fez aniversário. A coordenação geral da Copa Prefeitura Bahamas define em boletim da próxima rodada com a programação de mais quatro finais nas categorias super master, juvenil, master e feminina. Todos os jogos acontecem mais uma vez no estádio Mário Helênio, com entrada franca. (Acima a foto do Fordkar, vice-campeão, do Sênior)

DSC 6677

DSC 6679

DSC 6502

DSC 6662

DSC 6659

DSC 6661

DSC 6664




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.