Policiais militares flagram tentativa de assalto durante patrulhamento

Uma equipe da Policia Militar (PM) flagrou uma tentativa de assalto enquanto realizava patrulhamento pelo bairro Serra D’Água, na noite dessa sexta-feira, 17.

Segundo informações do Boletim de Ocorrências (BO), ao passar pela Rua Eduardo Sathler os policiais avistaram uma das vítimas, um homem de 42 anos, em luta corporal com um adolescente. O homem pediu ajuda dos agentes, alegando estar sendo assaltado.

A vítima relatou aos policiais que foi rendido por dois assaltantes armados, que anunciaram o assalto e mantiveram ele e sua esposa em cárcere por aproximadamente 45 minutos. Nesse período, os autores forçaram os dois a carregar vários pertences para o interior do carro do casal.

Aproveitando-se do descuido de um dos autores, um adolescente de 15 anos, o homem reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, desarmando-o. O outro assaltante, um jovem de 22 anos, chegou a efetuar quatro disparos de arma de fogo, mas ninguém foi atingido. Em seguida, ele fugiu por um matagal. Os policiais realizaram rastreamento, mas o suspeito não foi encontrado.

O adolescente foi detido e duas armas de fogo foram apreendidas.

Dentre outros objetos que a dupla pretendia roubar, foram recuperados uma câmera digital, quatro relógios, uma televisão e um computador.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.