Uma mulher de 37 anos foi presa e um revólver e R$5 mil em dinheiro apreendidos em uma ação da Polícia Civil (PC), no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, na tarde dessa quarta-feira, 8. Segundo a PC, em desdobramento de uma investigação sobre uma quadrilha que atua no tráfico de drogas, policiais cumpriram mandado judicial de busca e apreensão na residência onde mora a mulher detida. A incursão foi deflagrada pela equipe da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé (4ªDRPC).
O coordenador da Agência, delegado Tayrony Spíndola, informou que a primeira ação para desmantelar o grupo criminoso se deu no início de outubro, quando dois homens foram presos no Santa Terezinha em uma diligência na qual foram apreendidos 107 papelotes de cocaína e mais de R$5 mil em dinheiro.
Spíndola detalhou que a mulher, que também figura como investigada, é esposa de um dos supostos integrantes da quadrilha e que a mesma “ostenta, certamente, um padrão de vida completamente incompatível com a realidade social em que ela vive”, disse.
Além do dinheiro e da arma de calibre 38, foram aprendidos sete cartuchos do mesmo calibre.
Rádio Muriaé