Funcionários de uma oficina mecânica no bairro Vila Ozanan, zona Sudeste de Juiz de Fora, foram surpreendidos por um assalto na manhã desta quarta-feira, 25.
De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), os funcionários, de 21, 51, 57 e 64 anos, trabalhavam no local quando dois indivíduos, ambos de 14 anos, entraram na oficina e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado com um revólver.
Eles fizeram ameaças às vítimas e roubaram dois celulares, duas alianças, uma de prata e outra de ouro, além de R$80. Após a ação, fugiram pela Rua Carlos Palmer.
A PM foi chamada e após apresentarem fotos dos possíveis suspeitos aos funcionários da oficina, passaram a rastreá-los pelo bairro.
Os dois menores foram localizados, um deles encontrava-se em um bar na Rua Hortogamine dos Reis. Em entrevista à PM, inicialmente, eles negaram envolvimento no crime. Foram realizadas buscas pessoais, mas nada foi localizado. Entretanto, passado algum tempo, acabaram admitindo o assalto à oficina.
A Policia Militar deu voz de apreensão aos menores, que foram encaminhados a autoridade judiciária acompanhados de seus representantes legais.
A dupla já havia sido registrada em ocorrência da PM por porte ilegal de arma.