O corpo de um jovem foi encontrado dentro de um córrego praticamente seco, na cidade de Vieiras, próximo ao antigo parque de Exposições, na manhã desta segunda-feira, 25. A vítima tinha 21 anos e as causas e circunstâncias de sua morte serão investigadas.
Populares chamaram a Polícia Militar (PM), que, após confirmar o fato, acionou a perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil (PC) em Muriaé.
Dezenas de pessoas se aglomeraram no local e, de acordo com informações do site do repórter Paulo Roberto, da cidade de Miradouro, os familiares da vítima não tinham notícias do jovem desde a noite de domingo, 24, quando ele teria sido visto nas proximidades de uma escola pública que fica nas imediações do córrego, na companhia de outro rapaz.
O local onde o cadáver foi encontrado quase não tem água e a cabeça estava afundada no barro, por baixo de uma tábua, o que levanta a suspeita de que a morte pode ter sido criminosa.
O corpo do jovem foi encaminhado por uma empresa funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, e a PC vai investigar o caso.
Fonte: Rádio Muriaé