O volante do Galo Carijó, Marcel, de 30 anos, completa no sábado, 16, contra o Fortaleza seu centésimo jogo com a camisa do Tupi. Será para o volante uma partida no mínimo emocionante.
Marcel chegou ao clube com apenas 12 anos, mas, em 2007 que ele pode jogar como profissional e subiu para o elenco principal. O volante passou por algumas equipes como: Ipatinga, ABC, Caldense, Democrata-GV. Em 2011, foi campeão com o Tupi pela Série D.
Em 2016, participou da campanha do Galo Carijó na Série B. Hoje o atleta conta que essas experiências fez com que pudesse voltar ao time com uma boa bagagem e maturidade.
“É um momento muito importante na minha vida, fui criado em Juiz de Fora. Comecei na divisão de base, depois o Léo Condé (Ex-técnico do Tupi), me levou para a divisão de base do tupi e com o Lé Lima e Rogério fui crescendo no Tupi. E agora Deus me abençoou, com que eu conseguisse seguir a carreira como profissional. Sabemos que nem todos da base conseguem seguir a carreira, então eu me sinto muito feliz de representar meus amigos da base. Espero comemorar esses cem jogos com muita alegria com a torcida,” comenta o volante.