Um jovem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Miguel Marinho, localizado na zona Norte de Juiz de Fora. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, 13.
A Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do caso, após receber informações da UPA Norte, de que um indivíduo teria dado entrada na unidade e que encontrava-se alvejado por disparos de balas. A PM se deslocou até o local e conversou com a vítima durante o atendimento a fim de apurar o caso.
Segundo as informações repassadas pela vítima, a mesma afirmou que estava dormindo em seu quarto, quando alguém o chamou pelo nome, ao abrir a janela foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Ele pediu socorro aos familiares e foi encaminhado a UPA Norte onde recebeu os primeiros atendimentos.
De acordo com a médica da UPA Norte, a vítima foi atingida por três disparos, um no rosto, outro no tórax e outro nas costas. Apesar disso, seguia consciente e foi encaminhado ao Hospital de Pronto socorro (HPS).
A vítima ainda informou a PM que não chegou a ver ninguém no momento do crime, que não reconheceu a voz de quem o chamou e assim, não indicou nenhum possível suspeito.
Após consulta no sistema, a PM verificou que a vítima havia sido desligada do sistema prisional em junho de 2016 e possui inquéritos por tráfico de drogas e roubo.