Tupi anuncia rescisão com meia-atacante Sávio

O meia-atacante Sávio, de 21 anos, não mais jogador do Tupi. De acordo com a nota oficial do clube o jogador solicitou a saída. Sávio era uma das esperanças do clube para esta temporada e tinha contrato com a equipe até 30 de outubro deste ano.

Juiz-forano, o jovem passou em uma peneira feita pelo clube em 2016. O atleta perdeu espaço com o técnico Aílton Ferraz mesmo com regular destaque nos treinamentos.

No início de 2017, o jogador chegou a ter oportunidades com o técnico Éder Bastos. Porém, o atleta foi perdendo espaçode forma gradativa com Aílton Ferraz durante o ano. Em meados de junho, Sávio passou a treinar em separado dos companheiros. A ida de Sávio para o Democrata de Sete Lagoas, para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, foi cogitada. Porém, informações de bastidores dão conta de que o próprio Sávio teria se negado a aceitar o empréstimo. Nas últimas semanas, o meia voltou a participar dos coletivos e das outras atividades junto com o elenco.

O futuro do jogador ainda não foi definido, mas o jovem já teria sondagens de times brasileiros e, inclusive, de Portugal.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.