Botafogo enfrenta o Atlético Paranaense logo mais na Arena da Baixada

O Botafogo tem que botar a crise de lado para seguir brigando pelo G6 do Campeonato Brasileiro. Depois de perder o meia Camilo, o time tenta juntar os cacos para enfrentar o Atlético-PR dentro da Arena da Baixada, em Curitiba, nesta quinta-feira, pela 15ª rodada. O clima na capital paranaense promete ser de 9º graus assim que a bola rolar, às 21 horas.

Com uma vitória suada contra o Sport na última segunda-feira, o Botafogo subiu para a sexta posição e quer brigar para continuar na zona de classificação à Libertadores da próxima temporada. Com 22 pontos, o time está a quatro jogos sem perder, enquanto o Atlético-PR está a quatro sem ganhar, com apenas 16. O Avaí, primeiro na zona de rebaixamento, aparece com 13 pontos.

A partida marcará a estreia do técnico Fabiano Soares no banco de reservas do Atlético-PR. Na última terça-feira, o treinador teve seu contrato publicado no BID da Confederação Brasileira de Futebol e poderá comandar a equipe atleticana à beira do gramado. “Estou muito feliz em ficar no banco. Não poder mandar informações quando a equipe precisa é ruim. Agora poderei dar algumas instruções e corrigir os erros em algum momento do jogo”, disse Fabiano.

ESCALAÇÃO
Botafogo: Jefferson; Luis Ricardo, Igor Rabello, Joel Carli e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Bruno Silva; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura
Fonte: AGÊNCIA AFI




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.