Um homem de 25 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Manoel Oliveira Miranda, situada no bairro São Judas, zona Norte, na noite deste sábado, 24. A mãe da vítima relatou aos policiais militares que seu filho foi baleado na região da cabeça e foi levado para a Upa Norte.
Uma testemunha, que estava com a vítima no local, contou aos militares que os dois estavam conversando na calçada, quando dois homens se aproximaram e perguntaram que estaria vendendo droga. Por não conhecer nenhum dos dois indivíduos, a testemunha saiu do local por um escadão, porém foi surpreendido ao ouvir dois disparos de arma de fogo. Ao retornar, viu os dois autores fugindo e a vítima caída no chão com uma perfuração na orelha.
Os policiais foram até a unidade hospitalar e em conversa com a vítima, que também afirmou que não conhecia os autores e nem a motivação do crime. O homem apresentava quadro estável e foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). No hospital, a vítima passou por uma cirurgia.