FLAMENGO RECEBE A CHAPECOENSE NA ILHA DO URUBU

Se há duas semanas a Chapecoense era líder do Campeonato Brasileiro, hoje o time busca forças para reencontrar as vitórias e se manter na parte de cima da classificação. Nesta quinta-feira, às 21 horas, o grupo de Vagner Mancini viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo no estádio da Ilha do Urubu, pela 9ª rodada da competição. Nos últimos cinco jogos, os catarinenses colecionam três derrotas e duas vitórias – contra Cruzeiro e Vasco.

SONHO A REALIZAR
Para Cuéllar, a titularidade no Flamengo pode levá-lo ao seu grande sonho, que é jogar a Copa do Mundo de 2018 com a seleção colombiana. “Em um curto prazo, desejo cumprir meu sonho, que é jogar a Copa do Mundo. Jogando no Flamengo, qualquer um pode ser convocado para a seleção de seu país.”

O volante tem atuado no lugar que era de Willian Arão, que caiu de rendimento e tem ficado no banco. Na vitória contra a Ponte Preta e no empate diante do Fluminense, Cuéllar mostrou seu conhecido poder de marcação, mas ele mesmo admite que precisa evoluir nos próximos jogos para manter-se no time.

FLAMENGO: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Cuéllar e Diego; Vinícius Júnior, Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Seijas; Arthur, Rossi e Wellington Paulista.
Técnico: Vagner Mancini.

GEUVÂNIO É APRESENTADO OFICIALMENTE
Anunciado na manhã dessa quarta-feira, Geuvânio foi apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Flamengo para a atual temporada. Com contrato de empréstimo firmado até o fim de 2018 junto ao Tianjin Quanjian, da China, o versátil atacante deu sequência às avaliações físicas em campo, orientado pelos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.