O Corinthians tem a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21h45, o time de Fábio Carille estará em campo em São Januário, no Rio de Janeiro, para enfrentar o Vasco pela 5ª rodada. O time paulista precisa da vitória fora de casa e ainda conta com um revés da Chapecoense diante do Grêmio. Do outro lado, os cariocas querem finalmente embalar na competição, já que ainda não convenceram.
MUDANÇA
A principal baixa do Vasco é justamente na área técnica. O técnico Milton Mendes está suspenso e quem comandará o grupo na beira do gramado é o auxiliar Ednelson Silva. Ele deve mandar a campo, com o aval do treinador, uma formação antiga, que já convenceu nesta temporada: a mesma que bateu o Fluminense num clássico histórico e cheio de gols. Luís Fabiano, Jean e Pikachu estão confirmados.
“Quando geralmente um clube enfrenta outro que tem um ataque positivo precisa se propor a marcar atrás da linha da bola e todo mundo precisa ter atenção na marcação. Sabemos da qualidade do Corinthians. Possuem jogadores que sabem definir jogadas. A nossa equipe tem que jogar como vem jogando dentro de casa. Repetindo isso e pegando algumas coisas boas do último jogo fora de casa, acredito que vamos conseguir um resultado positivo”, disse Paulão.
Vasco da Gama-RJ: Martín Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Pikachu, Mateus e Kelvin; Fabuloso.
Técnico: Ednelson Silva (interino)
Corinthians-SP: Cássio; Paulo Roberto, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon (Camacho); Jadson, Marquinhos Gabriel e Clayson; Jô.
Técnico: Fábio Carille
Fonte: AFI