No início desta semana centenas de pessoas participaram do evento de distribuição das fichas para participação na edição 2017 da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, ano que completa 25 anos. O encontro foi no Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), onde foram entregues 350 fichas a representantes de equipes, que disputarão 11 categorias.
A competição é vista atualmente como a maior do Brasil no segmento, levando anualmente cerca de 60 mil pessoas aos campos de várzea da cidade, de agosto a dezembro, tanto dentro quanto fora das quatro linhas, o que contribui para a prática esportiva e o convívio das pessoas, atletas ou não.
Para a finalização da inscrição, os responsáveis pelas equipes das categorias dente de leite, mirim, infantil, juvenil e feminina deverão entregar as fichas na sede da SEL (Avenida Rui Barbosa, 500, Santa Terezinha) no dia 28, de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas. Já para as categorias adulta, veterana, master, supermaster, sênior e zona rural a data é o dia 29, nos mesmos local e horário. As equipes deverão ainda participar do congresso técnico da competição, entre 2 e 3 de agosto, de acordo com a categoria.
Há poucas vagas na lista de esperada das categorias dente de leite, mirim, infantil e feminino. Nas demais divisões, os times que disputaram a Copa JF este ano têm fichas asseguradas. Da mesma forma, os campeões, vices e times mais disciplinados da Copa PJF Bahamas de 2016. Informações: 3690-7856
Antes da abertura dos portões, fila que começou às 4h40 da madrugada