Distribuição Das Fichas Da Copa Pjf Bahamas De Futebol É Nesta Segunda

INSTRUCOES INSCRICAO COPA BAHAMAS 2017.jpg

O ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora ficará cheio na manhã desta segunda-feira, em razão da distribuição das fichas de inscrição da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador. As fichas serão entregues a partir das 9h, à Rua Custódio Tristão, 11, em Santa Terezinha, no prédio do Cesporte.
A bola rola na maior competição de futebol amador do Brasil a partir de 12 de agosto (categorias de base) e 13 de agosto (demais categorias). Porém, no dia 6 do mesmo mês, todas as equipes participantes deverão vestir uniforme para o desfile de abertura da copa, que terá local será definido no congresso técnico.
Os representantes das equipes devem ficar atentos às regras da competição. Já foram publicadas as normas para a retirada das fichas. Os times que disputaram a Copa JF de Futebol Amador têm vaga assegurada, se não tiverem punidos. Da mesma forma, todos os campeões, vices e times mais disciplinados da Copa Prefeitura Bahamas de 2016. As fichas deverão ser preenchidas com letra de forma legível, sem abreviaturas ou uso de corretivos, assinadas e devolvidas nos prazos estipulados pela coordenação.
Em um gesto de cidadania e solidariedade, todas as equipes que vão participar da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal são convocadas a doar 15 quilos de alimentos não perecíveis: cinco quilos de arroz, dois quilos de feijão, dois quilos de macarrão, duas latas de óleo e quatro litros de leite longa vida.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.