Grupo rouba carga e faz funcionários reféns em Muriaé

Assaltantes roubaram um carregamento de mais de R$100 mil, entre cigarros e produtos diversos, no início da manhã dessa quarta-feira, 17, após renderem funcionários de uma empresa de cigarros no Distrito Industrial de Muriaé. Os ladrões levaram três reféns e dois veículos, uma van e um automóvel, da empresa até uma estrada de terra no alto do Belvedere, de onde fugiram após a carga ser repassada para outro veículo.

Cerca de meia hora depois de serem liberadas, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar (PM) e equipes foram até o local. De acordo com a PM, dois dos reféns estavam na van da empresa e o terceiro no automóvel, acompanhando os colegas para conhecer a rota.

As vítimas contaram que após carregarem a van no Distrito Industrial, foram rendidas por quatro homens, ao menos dois deles armados com pistolas, e que o grupo estava em uma caminhonete de cor escura.

Conforme os relatos, os criminosos tinham um rádio comunicador sintonizado na frequência utilizada pela PM e obrigaram os reféns a seguirem até o alto do Belvedere, onde uma van de cor branca aguardava para receber a carga.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela PM, o carregamento roubado soma R$110 mil, entre cigarros e mercadorias como, energéticos, absorventes e isqueiros.

Colaboração: Rádio Muriaé




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.