Enteada agride e fere padrasto com uma garrafa quebrada após discussão

Uma discussão terminou em agressão da enteada contra o padrasto na tarde desse domingo, 14, em Santana de Cataguases. Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), há duas versões para o mesmo fato. A primeira delas narrada pela vítima. O padrasto contou que foi agredido pela enteada, 22 anos, que lhe atingiu no tórax, ombro e antebraço com uma garrafa de cerveja quebrada enquanto ele se dirigia de um cômodo para outro da casa em que eles moram. A vítima foi pessoalmente ao posto policial da cidade pedir providências. Em seguida foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, onde foi medicada.

Os policiais realizaram rastreamento em busca da jovem e a encontraram em uma residência próxima a casa onde aconteceram as agressões. Ela atendeu os militares e também relatou sua versão dos fatos. De acordo com a enteada, ela estava com a mãe, o padrasto e familiares em casa, quando eles começaram a discutir e ele foi em sua direção na tentativa de agredi-la. Neste instante, a jovem pegou uma garrafa que estava em cima da geladeira e desferiu vários golpes contra o padrasto.

Segundo boletim médico a vítima foi atingida na região do antebraço, ombro esquerdo e abdômen, que resultou em lesões graves, porém não corre risco de morte. O padrasto foi medicado e está em observação no Hospital de Cataguases. Já a autora recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida para a Delegacia de Polícia em Leopoldina, onde prestou depoimento e o delegado a liberou para responder ao processo em liberdade mediante o pagamento da fiança.

Colaboração: Site do Marcelo Lopes




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.