Homens são presos por tentativa de homicídio no bairro Industrial

Um jovem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na tarde desse domingo, 14, na Avenida Garcia Rodrigues Paes, localizada no bairro Industrial, zona Norte. Durante patrulhamento, os militares foram informados por vizinhos de uma obra que após os operários discutirem e entrarem em uma luta corporal, eles ouviram um disparo de arma de fogo. Os policiais foram até o local e encontraram os dois operários, a vítima e outro homem de 37 anos, que seria suspeito do crime. Eles estariam juntos com o patrão, de 30 anos.

O jovem relatou à Polícia Militar que trabalha na obra desde o sábado à noite e que, após discutir por questão passional com o colega, este lhe agrediu com um pedaço de madeira e, para se defender, ele pegou uma ferramenta. Após a briga, o patrão dos dois teria incitado o funcionário mais velho a pegar uma arma de fogo que estava em seu carro e atirar no jovem. Então, o homem foi até o veículo, pegou a arma e disparou contra a vítima, mas não a atingiu.

O homem de 37 anos confirmou a versão da vítima, reafirmando que a arma de fogo era de propriedade do patrão, e que ele teria escondido a arma. O patrão negou as acusações.

Os militares realizaram buscas pela obra e encontraram a arma de fogo escondida no meio do entulho. As testemunhas afirmaram para os policiais que após os disparos, o patrão teria pegado a arma das mãos do funcionário.

Foi dada a voz de prisão ao operário por tentativa de homicídio. O patrão também foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Durante a prisão, os policiais encontraram no sistema dois mandados em aberto contra o patrão.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), com um corte na cabeça e foi liberada após receber avaliação médica e ser medicada.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.