O goleiro e capitão do Baeta, Igor Rayan, terá novos desafios. Um dos destaques do Tupynambás durante o Módulo II do Campeonato Mineiro, se apresentou ao Boa Esporte, de Varginha, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O acordo foi finalizado após os clubes selarem uma parceria, onde o atleta seguirá em definitivo para o Boa Esporte, porém seus direitos econômicos permanecerão com o Tupynambás, podendo o clube juiz-forano ser beneficiado em futuras negociações.
Igor Rayan de Oliveira Souza, 23 anos, natural de Fortaleza (CE), teve toda sua formação em Minas Gerais. Foi atleta do Cruzeiro até chegar aos profissionais. Depois disso passou por América-MG, Pelotas (RS) e Linense (SP). O goleiro chegou ao Baeta em 2016 e fez parte do elenco campeão mineiro da Segunda Divisão. Igor chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, onde conquistou dois títulos, incluindo o Torneio Internacional 8 Nações, na África do Sul.
A transferência de Igor Rayan para o Boa Esporte, atual campeão brasileiro da Série C e muito próximo de retornar à elite do futebol mineiro, demonstra o excelente trabalho realizado pelo Tupynambás Futebol Clube desde o retorno ao futebol no ano passado. Com um trabalho sério e profissional, o Baeta cumpre seu propósito de clube formador e passa a se tornar uma importante vitrine para jovens e talentosos atletas que buscam crescimento na carreira.
Fonte: AGÊNCIA TUPYNAMBÁS FC