OSASCO AUDAX DESISTE DE PARCERIA E MOGI MIRIM SÓ TEM 15 INSCRITOS

Há menos de dois dias da estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim só tem 15 jogadores inscritos no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. A parceria com o Osasco Audax, grande sonho da diretoria do Sapão, não deu certo e o clube terá que se virar por conta própria.
“Não tem parceria entre Mogi Mirim e Audax. O Grêmio Osasco e o Audax apenas estão cedendo ao Mogi as estruturas do clube para que o time possa realizar a primeira partida da Série C e só. Não terão jogadores, muito menos comissão técnica”, explicou Maércio Zeferino, coordenador de futebol do Grêmio Osasco.
O presidente do Audax, Mário Teixeira, até cogitou a parceria, mas foi convencido por outros membros do clube a não ceder. Desta forma, o time de Osasco deve ter um time ainda mais forte no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano.
Alguns jogadores remanescentes do Campeonato Paulista da Série A-2 e reforços contratados pela diretoria do clube irão compor o elenco mogimiriano para a disputa do nacional, mas os nomes ainda serão divulgados de forma oficial pelos dirigentes do Sapo.
Técnico do Mogi Mirim na estreia diante do São Bento, o comandante Mário Júnior avalia como positiva a preparação do time do Mogi, em Osasco. “Mesmo com pouco período de preparação estou contente com o desempenho dos atletas nos treinamentos. Tenho a expectativa de uma boa estreia diante do São Bento”, disse.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.