Turista morre após tirar fotos em cachoeira

Um homem de 46 anos morreu afogado em uma cachoeira, localizada na zona rural de Miradouro, após tirar fotos na tarde dessa quarta-feira, 10. A vítima reside em São Paulo e estava a passeio na cidade com a namorada.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a namorada relatou que ela e seu namorado vieram de São Paulo a passeio e que estavam hospedados na casa da irmã dela e que foram até o local para conhecer a cachoeira e tirar fotos e gravar vídeos. Ela ainda afirmou que no momento em que gravava um vídeo próximo as pedras, ao se descuidar um pouco, olhou para o lado, e quando se virou novamente, encontrou o namorado dentro da água, que provavelmente escorregou e caiu.

A vítima afundou e subiu várias vezes, tentando sair do local, e a mulher pulou na água para tentar salvá-lo, mas não conseguiu alcançá-lo e por isso, saiu da água e começou a gritar pedindo socorro.

Um rapaz, que passava pelo local, ouviu os gritos de socorro e pulou na água, resgatando a vítima, mas infelizmente já sem vida.

A PM compareceu ao local e acionou a perícia, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Colaboração: Site Paulo Roberto da Rádio




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.