A situação do Baeta no Hexagonal Final não é das melhores. Após três rodadas disputadas, o alvirrubro juizforano não somou nenhum ponto na competição, e amarga a lanterna da fase final do módulo II. Buscando sair da incômoda posição, o desafio da vez é contra o Boa Esporte, nesta quarta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. Para o jogo, o técnico Ludyo Santos deve ter o retorno do lateral esquerdo Lucas Hipólito, que ficou de fora do último jogo com um desconforto muscular. Além dele, o zagueiro Thales finalmente foi regularizado e está a disposição para a partida.
O adversário da vez é o Boa Esporte, e é claro, que quando se fala do Boa, se fala do polêmico goleiro Bruno. O arqueiro voltou ao futebol profissional no Hexagonal Final, e já disputou três partidas com a camisa do time de Varginha. Desde então, nenhuma vitória – foram dois empates e uma derrota, que deixaram o time na vice-lanterna da competição, com dois pontos, na frente apenas do time de Juiz de Fora.
Caso vença, o Leão do Poço Rico deixa a última colocação, ultrapassando o próprio adversário, e se mantém vivo na briga pelas duas vagas na elite do Campeonato Mineiro. Ludyo Santos deve mandar a campo o time com: Igor Rayan; Pedro; Washington; Arlan e Lucas Hipólito; Pinguim; Gustavo Crecci; Marcelo Brandão; Ygor; Igor Soares e Ademílson.
Os ingressos já estão a venda no Shopping dos Clubes, de 9h às 18h30, na Rua Halfeld 622, Galeria Bruno Barbosa, loja 42, Centro. O torcedor que comprar o ingresso com antecedência levará uma squeeze (garrafa) personalizada. De acordo com a Settra, o ônibus especial fará duas viagens de ida, às 18h30 e às 19h15, ambas saindo em frente a agência do Procon, na Avenida Presidente Itamar Franco. A melhor transmissão da partida você escuta na Rádio Globo pelos 910AM, com narração de Gustavo Fonseca e toda a equipe da Globo!
Colaboração Felipe Frederico.