Um acidente envolvendo um carro e o trem que corta Juiz de Fora, deixou 4 vítimas, algumas em estado grave, na tarde deste sábado, 15. O local do ocorrido foi em uma passagem do trem entre os bairros Araújo e Benfica, na Zona Norte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo informou que foi fechado por um carro, perdeu o controle e bateu com o trem.
Já segundo uma testemunha do acidente, o condutor do veículo teria tentado fazer uma manobra de contorno e passagem, mas não conseguiu.
O trem atingiu o lado direito do carro, que tem placa de Nova Lima-MG.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e devido a proximidade do Batalhão ao local do ocorrido, o atendimento foi quase imediato.
O motorista, de 33 anos, foi encontrado consciente e orientado, com algumas escoriações, mas dispensou atendimento.
A acompanhante do banco da frente, esposa do condutor, sofreu um grave trauma na cabeça, foi entubada e encaminhada para o Hospital Monte Sinai.
Um dos passageiros do banco de trás, de 26 anos, estava consciente, orientado e foi levado para o HPS. A outra passageira, sua esposa, uma mulher de 25 anos e grávida de nove meses, também foi encaminhada para o HPS. Ela estava consciente, mas nervosa com a situação.
Funcionários da empresa MRS foram até o local a fim de levantarem dados e informações sobre o acidente.
Até o fechamento desta matéria a Polícia Militar de Trânsito encontrava-se no local do acidente a fim de realizar as perícias necessárias. Após esses procedimentos a passagem será liberada e o trem, que encontra-se parado no local, também seguirá seu trajeto.