Um homem de 33 anos, morador do bairro Planalto, foi ferido com vários tiros, no início da noite desse domingo, 9, no bairro Safira, e morreu horas depois, já durante a madrugada desta segunda-feira, 10, no Hospital São Paulo (HSP). A vítima foi baleada enquanto dirigia seu automóvel e estava acompanhado da esposa e do filho de menos de um ano, que não foram atingidos.
Ferido, o homem perdeu o controle da direção, o veículo subiu na calçada e bateu de frente na fachada de um imóvel, danificando também uma porta de aço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com apoio de policiais militares, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do HSP.
De acordo com o registro da Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que a família passava de carro pela Rua Sebastião Celestino quando um grupo de ao menos quatro homens caminhou em direção ao automóvel e em seguida os tiros começaram a ser disparados contra o carro.
Conforme o relato, não foi possível saber se os disparos foram efetuados por apenas uma ou mais pessoas. Uma motocicleta que estava estacionada na rua foi atingida no tanque por um dos tiros, e a perícia da Polícia Civil (PC) recolheu o total de sete cápsulas de calibre 32 na cena do crime.
Ainda segundo a PM, durante o atendimento médico foram constatadas pelo menos 10 perfurações no corpo da vítima.
Os militares relatam ter recebido informações sobre um suspeito, porém, o mesmo não foi localizado, o caso será investigado pela Polícia Civil.
Colaboração: Rádio Muriaé