Uma jovem de 20 anos foi sequestrada pelo ex-namorado na tarde dessa segunda-feira, 20, no Morro da Gloria, região central, no dia em que realizava os preparativos da festa de aniversario de um ano do filho do casal. De acordo com o boletim de ocorrência, o ex-companheiro compareceu a residência da vitima para ajudar na elaboração da festa, quando um amigo da jovem ligou, dizendo que também iria ajudá-la. O rapaz teria ficado com ciúmes e teve uma súbita mudança de humor, iniciando uma briga com a mãe do seu filho.
Logo em seguida, o autor exigiu que ela desbloqueasse o celular para que ele olhasse. Como ela não obedeceu, ele a puxou pelo braço e a colocou dentro do carro, partindo em direção a casa dele, localizada no bairro Santa Rita, zona Leste. Na residência, a vítima foi agredida com tapas e chutes, deixando um hematoma em sua perna esquerda. Ainda, conforme o relato, toda a violência teria sido presenciada pelo ex-sogro, que não teve nenhuma reação.
Ao pedir o agressor para ir embora, a jovem foi impedida, sendo mantida em cárcere privado por três horas, quando a sua irmã da vítima compareceu ao local, acompanhada de um advogado e conseguiu a sua liberação.