Novo modelo de gestão começa a ser implantado no carijó

Envolver todos os funcionários no novo modelo de gestão que começa a ser implantado no Tupi. Foi com esse objetivo que a diretoria carijó promoveu, na noite de quinta-feira, 9, reunião na sede social do clube. No encontro, a presidente Myrian Fortuna afirmou que todos os colaboradores já vestem a camisa do clube. Todavia, ela pediu esforço ainda maior de todos para que assimilem a mudança que tem como objetivo o crescimento do Carijó.

Na oportunidade, a presidente também apresentou aos funcionários o novo diretor administrativo, Luiz Fernando Sirimarco. Myrian também aproveitou para comunicar a todos que o executivo Eduardo de Jesus será diretor gestor do Tupi. Os dois cargos estão ligados diretamente à diretoria executiva.

– Por que mudar? – perguntou Sirimarco no primeiro contato com os funcionários. Porque o mundo muda – respondeu – e exige postura semelhante de todos. O diretor administrativo destacou que é proposta do novo modelo de gestão estabelecer regras e definir as responsabilidades de cada um, mas que tudo será feito como em uma partida de frescobol: “Não podemos deixar a bola cair.”

O diretor executivo de futebol do Tupi, Fábio de Jesus, enfatizou a grandeza do clube, mas que é preciso evoluir para que alcance novo patamar. Fabinho conclamou a todos para que se unam no esforço de fazer o clube crescer.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.