TUPYNAMBÁS ENCARA O NACIONAL, NESTE DOMINGO, 10H, NO SOARES AZEVEDO
Em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro do Módulo II, o Tupynambás entra em campo neste domingo, para enfrentar o Nacional, em Muriaé, às 10h, deste domingo. A partida terá transmissão da Rádio Globo AM 910, com narração de Gustavo Fonseca, nossos comentários e reportagens de Felipe Frederico. No plantão de esportes, Chico Cícero acompanha os demais jogos.
O Baeta vem de empate diante do Guarani, em Juiz de Fora, por 1 a 1. Soma 4 pontos ganhos e encerra o turno.
SÓCIO-TORCEDOR
Um dos grandes torcedores do Baeta em Juiz de Fora, Sidney Vieira, do Futrica Associação de Futebol de Mesa é um dos Leões do Baeta e já está aproveitando todos os benefícios que o programa oferece. Quem quiser mais informações sobre o programa de sócios deve entrar em contato por e-mail [assessoria@tupynambasfc.com.br]
Mineiro do módulo I tem mais jogos neste domingo
Neste domingo, é a vez do Cruzeiro entrar em campo. A Raposa tenta dormir na liderança no clássico frente ao América, que corre riscos de deixar o G4. A equipe celeste está invicta e soma 16 pontos na tabela de classificação, contra 11 de seu rival. O líder Atlético tem 18.
Ainda no domingo, o Uberlândia, sonhando em voltar ao G4, enfrenta o Villa Nova, que corre sérios riscos de rebaixamento. O jogo será no Castor Cifuentes. O time visitante soma nove pontos, contra quatro do rival.
Nesta segunda-feira, a briga contra o rebaixamento esquenta. Na vice-lanterna, com três pontos, o Democrata desafia o Tricordiano – quatro – no Mamudão. Na Arena Independência, único time com 100% de aproveitamento, o Atlético recebe o Tupi – cinco. Na foto, Fred, artilheiro do Atlético, confirmado contra o Tupi.
Viúvas processam Chapecoense por direitos trabalhistas
Cinco viúvas de jogadores mortos no acidente envolvendo a delegação da Chapecoense, em novembro do ano passado, na Colômbia, revelaram nesta sexta-feira ao jornal Folha de S. Paulo que estão acionando o clube catarinense na Justiça. As viúvas de Gil, Bruno Rangel, Canela, Ananias e Gimenez reclamam na esfera trabalhista para que sejam considerados valores referentes a premiações e direitos de imagem em suas indenizações.
A primeira ação já foi movida por Valdécia Borges de Morais Paiva, viúva do volante Gil, e suas filhas Gabriella e Lívia. Protocolada na segunda semana de fevereiro na 1ª Vara do Trabalho de Chapecó, a ação será julgada em audiência em 22 de maio, na cidade catarinense. As outras esposas aguardam a obtenção de todos os documentos para fazer o mesmo.
Chapecoense contesta – O vice-presidente jurídico do clube, Luiz Antônio Palaoro, negou responsabilidade da Chapecoense no acidente e confirmou que o cálculo das indenizações é feito a partir do valor pago em carteira de trabalho. (Fonte: veja.com)
Brasil enfrenta a Alemanha, em Berlim, em março de 2018
A Seleção Brasileira enfrentará a Alemanha no dia 27 de março de 2018, ano da Copa do Mundo da Rússia. A partida será realizada em Berlim, no Estádio Olímpico. O coordenador de Seleções, Edu Gaspar, pontuou a importância da partida no ano do mundial. “Jogar contra uma seleção de alto nível, como a Alemanha, será uma prova fundamental para nossos atletas e comissão técnica. Ainda mais por se tratar de um jogo na casa do adversário e em um ano importantíssimo para nossa Seleção”, ressaltou.