Voo de Sinop é cancelado e elenco do Fluminense viaja 7h de ônibus até a capital do Mato Grosso

Após complicações para definir o local onde seria disputada a final e se a partida teria ou não torcida única, o Fluminense teve seu voo cancelado devido a condições meteorológicas e, além do pouco tempo de treino, o técnico Abel Braga poderá perder três de seus quatro titulares do meio-campo para a final da Taça Guanabara diante do Flamengo, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Engenhão.

Na última quarta-feira, o Fluminense enfrentou o Sinop, no Mato-Grosso e a primeira escala de viagem de volta nesta quinta-feira, que tinha destino a Cuiabá, foi cancelada por causa do mau tempo. A solução encontrada foi fazer o trajeto entre as duas cidades de ônibus e só depois pegar um novo voo.

A distância percorrida de ônibus é de 500km, com previsão de sete horas de viagem, que seria o mesmo tempo levado em duas escalas de avião para o Rio de Janeiro. A delegação tricolor vai dormir em Cuiabá e tentar um voo para o Rio na sexta-feira. A expectativa era de que o Fluminense chegasse ao Rio de Janeiro às 20h45 dessa quinta-feira.

DESFALQUES
Para piorar mais ainda a situação, Abel corre o risco de perder três de seus quatro titulares do meio-campo para o Fla-Flu. Douglas, que foi expulso contra o Madureira, está suspenso e não joga. Além dele, Gustavo Scarpa e Orejuela se recuperam de entorses no tornozelo e são dúvidas.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.