Jovem assassinado leva 15 facadas e tem corpo jogado em rio no São Pedro

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto no bairro São Pedro, zona Oeste, na manhã dessa terça-feira, 28. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o pai do adolescente relatou que a vítima teria saído com duas pessoas, um jovem de 16 anos e um homem de 18, e não retornou. Ainda segundo o homem, ele teria recebido mensagens com fotos do corpo do adolescente em redes sociais.

A PM compareceu à residência dos suspeitos, e, no momento que percebeu a a chegada dos militares, um dos autores fugiu do local pelos fundos da residência. O outro suspeito, de 16 anos, foi preso em flagrante no local e confessou o crime, dizendo que realmente havia assassinado o adolescente, com a ajuda do amigo, de 23 anos. A motivação seria desavença entre os autores e a vítima devido ao roubo de um boné.

O suspeito levou a polícia até o local em que esfaqueou o adolescente, e explicou que cometeu o crime no meio da mata, deixando a cabeça da vítima submersa no rio e parte do corpo exposta na margem, detalhando que o amigo ajudou a segurar a vítima enquanto ele desferia os golpes de faca. O autor também indicou o local onde havia deixado a arma do crime, que também foi encontrada.

O Corpo de Bombeiros auxiliou o resgate do corpo tendo em vista o local ser de difícil acesso. O adolescente foi apreendido e encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária para as providências.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.