O terceiro e último confronto do Fluminense na fase de grupos da Copa da Primeira Liga foi adiado pela segunda vez. O jogo contra o Brasil de Pelotas (RS), previsto para acontecer no dia 1° de março, agora está indefinido.
O adiamento foi motivado pelo conflito com a Copa do Brasil, já que na mesma data o Tricolor encara o Sinop (MT), pela segunda fase da competição nacional.
O jogo entre Fluminense e Brasil inicialmente deveria ter acontecido no dia 15 de fevereiro, mas acabou sendo reprogramado em virtude do primeiro compromisso que os cariocas tiveram na Copa do Brasil, que foi a goleada por 5 a 2 sobre o Globo (RN), que valeu a passagem de fase e o novo entrave junto à Primeira Liga.
O confronto diante dos gaúchos, que vale a segunda vaga da Chave A nas quartas de final, terá mando de campo do Fluminense, que atualmente está em terceiro lugar (acumulando uma vitória e uma derrota), justamente atrás do time de Pelotas.
O Internacional (RS) lidera com 100% de aproveitamento e já se garantiu na próxima etapa. O tricolor carioca está focado na semifinal do campeonato estadual, neste sábado, contra o Madureira.