JF Vôlei vira partida complicada e vence na Superliga

O JF Vôlei se reencontrou com as vitórias na noite de sábado. No ginásio da UFJF e com público de 263 pessoas, o time bateu o São Bernardo Vôlei de virada, por 3 sets a 2, com parciais de 19×25, 22×25, 25×20, 25×23 e 15×9. O destaque foi o poder de superação apresentado pelos jogadores, que se recuperaram de um cenário adverso no jogo, com direito a um 20×23 no quarto set. Com o resultado, os juiz-foranos chegam aos 18 pontos na Superliga e voltam à sexta colocação, permanecendo na zona de classificação aos playoffs.

Ricardo Júnior, com 21 pontos, levou o Troféu VivaVôlei. O ponteiro destacou a luta e a união do time para dar a volta no placar: “O adversário esteve muito bem nos dois primeiros sets, teve muito mérito. Nós demoramos a nos adaptar ao jogo deles e acabamos errando muito. Mas todos aqui estão preparados para ajudar quando o momento chega, tanto quem está em quadra como quem vem do banco. E isso foi muito importante. Tivemos maturidade e humildade para acertar nossa defesa e buscar o resultado”.

O treinador Henrique Furtado também exaltou o poder de reação de seus comandados: “Foi uma virada incrível. O grupo é muito sério e mostrou força no momento de maior dificuldade dentro da partida. Minha participação foi pequena perto da dedicação demonstrada em quadra. Seguimos focados e agora vamos nos preparar para a próxima batalha”.

O time tem a semana para se preparar visando o próximo desafio: o Caramuru Castro Vôlei, dia 4 de fevereiro, sábado, às 20h, no Paraná. Depois, no dia 8, o JF Vôlei recebe o Copel Telecom Maringá Vôlei, na UFJF.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.