Tupi perde clássico regional e trabalha para a reabilitação em Teófilo Otoni

O Tupi recebeu o Tombense no Estádio Mário Helênio pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2017 e acabou deixando o gramado com derrota por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Jonathan, ex-Tupi, aos cinco minutos de jogo. O time de Tombos quebrou um tabu, ao ganhar do alvinegro após 4 derrotas e 2 empates. O Carijó volta a campo neste domingo, 10h, fora de casa, contra o América de Teófilo Otoni, com transmissão da Rádio Globo AM 910.

MELHOROU MAS NÃO EMPATOU
Depois de Éder Bastos mexer na equipe três vezes, o Galo melhorou na partida, mas não conseguiu chegar à igualdade. Após o jogo, o treinador comentou a atuação da equipe na estreia em casa. “Não foi o que esperávamos. Trabalhamos para buscar os três pontos. O Tombense veio com a proposta de explorar os contra-ataques e conseguiu marcar logo no início. Erramos muitos passes no primeiro tempo, principalmente no meio de campo. Passe é o principal fundamento, e se você erra dessa maneira está fadado a perder. No segundo tempo, demos uma melhorada, mas não tivemos eficiência para marcar o gol de empate. Não adianta ficar lamentando agora. Já temos que pensar no próximo compromisso”, analisou. O goleiro Gideão destacou que a atuação do time no primeiro tempo foi “horrível”.

MASCOTE E HOMENAGEM

Teve estreia do novo mascote. Teve homenagem ao “Seu” Augusto, grande torcedor carijó. Ingressos mais baratos. Torcedores cobrando pênalti no intervalo da partida. Só faltou mesmo a vitória.

mascote tupi




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.