Cavalieri inicia a temporada ‘zerado e 100%’

Desde 2011 a torcida tricolor se acostumou a ouvir a escalação do Fluminense iniciar com “Diego Cavalieri no gol”. No entanto, em setembro do ano passado, o goleiro sofreu uma lesão grau dois no músculo da coxa esquerda que o afastou dos gramados por quatro meses. Nesse período, muito tratamento e paciência para voltar “zerado e 100%” nesta pré-temporada, como destaca o Paredão.

Nessa segunda-feira, véspera não só da estreia oficial do Fluminense na temporada como também do retorno de Diego Cavalieri à rotina de jogos, o goleiro concedeu entrevista coletiva. Ao falar sobre o período lesionado, fez questão de agradecer ao departamento médico do clube.

“São quatro meses e meio, quase cinco. Nunca tinha ocorrido isso na minha carreira, um período longo, uma lesão grave. Foi um processo de aprendizado grande. Agora, treino sem limitação, sem dor, estou zerado. Pude começar a pré-temporada, era uma das preocupações no ano passado. Graças a Deus e ao trabalho de todo o departamento médico e da fisioterapia, comecei bem o ano. Estou 100% e espero fazer uma boa temporada”, destacou Cavalieri, falando ainda sobre a expectativa em torno da estreia oficial na temporada:

Além da recuperação, Diego destacou o trabalho do técnico Abel Braga, com quem foi campeão Carioca e Brasileiro em 2012

“É sempre um recomeço, todo o começo de temporada gera ansiedade. É o primeiro jogo, a gente tem bastante renovação no elenco. O treinador, já vitorioso, também está retornando. Todos os jogos geram ansiedade, mas a gente está acostumado”.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.