Tupi recebe o Bangu em jogo-treino e pede que a torcida doe alimentos

Neste sábado é dia de a torcida carijó matar a saudade do time do coração. O Galo Carijó entra em campo no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 16h, para enfrentar o Bangu (RJ) no segundo jogo-treino antes do início do Campeonato Mineiro 2017. No primeiro, disputado no último dia 14, o alvinegro de Juiz de Fora derrotou o Núcleo Esportivo (São João Nepomuceno) por 5 a 0, com gols de Faísca, Caça-Rato, Juninho, Sávio e Mateus Pato.

A expectativa é que o goleiro Gideão e o atacante Mateus Pato ganhem vaga na equipe titular. Com isso, o Tupi deve ir a campo com: Gideão; Yago; Edmário; Elivélton e Bruno Santos; Marcel; Juninho; Faísca e Ruan Telles; Caça-Rato e Mateus Pato.

A atividade será com portões abertos aos torcedores e à imprensa. A entrada será gratuita, mas a diretoria carijó pede que os torcedores doem alimentos não perecíveis. Os mantimentos serão encaminhados a instituições filantrópicas parceiras do clube. “Sempre tivemos a preocupação com a parte social e neste segundo mandato não será diferente”, comenta a presidente Myrian Fortuna, reforçando o compromisso do clube.

TUPI FECHA COM NOVO PATROCINADOR PARA 2017
O elenco já está fechado, mas o Galo Carijó conseguiu nessa quinta-feira, mais um reforço para a temporada. A Kerus Alimentos é a mais nova parceira do Tupi no ano de 2017. A marca será estampada nas mangas das camisas, e a parceria, a princípio, tem duração até o final de 2017. (Texto: Felipe Frederico)




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.