Galo Carijó treina em dois turnos com “Caça-Rato”, Jajá e Gideão incorporados ao elenco

O ano de 2017 começou em ritmo acelerado no Galo Carijó. Depois da apresentação na tarde de segunda-feira,2 de janeiro, o elenco alvinegro treinou em dois períodos nesta terça. Pela manhã, treino com bola no campo da AABB. “Foi um treino técnico com o objetivo de trabalhar posse de bola, marcação, passe e transição”, explica o técnico Éder Bastos. Na atividade, o treinador contou com as participações do goleiro Gideão e dos atacantes Jajá e Flávio “Caça-Rato”, que recentemente assinaram contrato com o Galo Carijó.

No turno da tarde, o elenco alvinegro suou a camisa em um treino físico puxado, que foi dividido em duas etapas. Na primeira, que durou cerca de uma hora, exercícios na Academia Fórum, nova parceira do Galo Carijó. “Eu sempre vi a possibilidade de uma parceria com o Tupi com bons olhos. Quando apareceu a oportunidade, aceitei imediatamente. Temos que valorizar o que é de Juiz de Fora. Além disso, ver de perto como é a preparação física de uma equipe profissional só acrescenta na minha profissão”, expôs Marcelo Brigatto, proprietário da Academia Fórum. Na sequência, complemento com atividade na quadra da sede social.

APRESENTAÇÃO À IMPRENSA
Na tarde desta quarta-feira, o Tupi apresenta, oficialmente, o goleiro Gideão e o atacante Jajá, que terão o primeiro contato com a imprensa juiz-forana. As apresentações ocorrem a partir das 15h no Espaço Torcedor, na sede social. Em seguida, a partir das 16h, o elenco alvinegro treina em Santa Terezinha. (Assessoria Tupi FC)

FOTOS: Assessoria do Tupi FC

caca rato




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.