Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) lançou o edital de patrocínio para empresas interessadas em fornecer mobiliários e decorações para o novo Mercado Municipal de Juiz de Fora. Em contrapartida, a empresa utilizará dos espaços denominados para ativação das marcas. A iniciativa visa promover melhorias na infraestrutura do mercado, proporcionando um ambiente mais funcional e agradável para comerciantes e frequentadores.
Poderão participar pessoas físicas ou jurídicas, previamente cadastradas no credenciamento da Secretaria de Comunicação Pública (SECOM), pelo link: pjfpatrocinio.pjf.mg.gov.br. Os interessados devem encaminhar as propostas, até sexta-feira, 28, em envelope único com as documentações necessárias conforme exigências do edital, por meio do e-mail comunicacaoseapa@pjf.mg.gov.br. O edital na íntegra pode ser acessado aqui.
Os espaços para colocação dos mobiliários e sugestão de itens decorativos e quantitativos estão disponíveis no edital. O proponente deverá apresentar a proposta em formato de projeto de design de interiores de ocupação dos espaços, de acordo com as especificações de cada local, itens e quantitativos sugeridos, e a proposta inicial de ativação das marcas nos respectivos locais dentro do projeto. Os critérios de avaliação também estão disponíveis no edital.
A sessão pública de abertura dos envelopes será realizada no dia 31 de março, às 14h, na sala de reuniões da Secretaria de Licitações e Gestão de Contratos (SELICON) no 7º andar, localizada na Avenida Brasil, 2001, Centro, Juiz de Fora. Esclarecimentos sobre o edital podem ser sanados pelo whatsapp: 32 21048619 ou na sede da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Segurança Alimentar (Seapa).
Com inauguração marcada para o dia 10 de abril, anunciar marcas no mercado trará ao empreendedor, associação direta à identidade mineira e juizforana, fortalecendo o vínculo emocional de sua marca com as pessoas; acesso a um público diversificado que valoriza produtos e serviços locais, exposição da marca para visitantes locais e turistas, ampliando, assim, a visibilidade; acesso a um fluxo constante de pessoas devido a localização estratégica do espaço, gerando impacto direto na ampliação das vendas, entre outras vantagens e benefícios.