Yoga no Parque Municipal tem 3ª edição de 2024 no domingo, 7

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Parque Municipal recebe no próximo domingo, 7, a terceira edição de 2024 do Yoga no Parque. A prática acontece sempre aos primeiros e terceiros domingos de cada mês, sendo aberto a toda população, gratuito e sem necessidade de inscrição.

 

A aula deste domingo será realizada com o professor Lucas de Oliveira Deotti, às 9h, no bosque, um local de natureza e tranquilidade, ideal para a prática. O encontro do público será na Praça Central, às 8h50. O objetivo é propiciar benefícios à saúde, com uma prática que envolve o bem-estar em todos os níveis: mental, físico, emocional e espiritual. É importante lembrar de trazer colchonete, canga ou toalha, já que as atividades são realizadas em local aberto.

 

Os professores e professoras de yoga que queiram se voluntariar para ministrar aulas no Parque Municipal a partir do ano de 2024 podem entrar em contato pelo e-mail parquemunicipaljf@gmail.com ou pelo instagram @parquemunicipaljf.

 

O Parque Municipal está localizado na Rua do Contorno 8, no bairro Nova Califórnia, e funciona das 8h às 17h, permitindo a entrada de visitantes até às 16h. Para quem precisa do transporte público, as linhas que atendem o Parque são 520 (Aeroporto), 531 (Nova Califórnia) e 537 (Jardim da Serra), todos descritos no letreiro com “Via Parque Municipal”.

 

Outras Informações:

 

(32) 3241-6532

 

(32) 3690-3655

 

Instagram: @parquemunicipaljf




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.