Brilha JF chega à zona sul e mais de 90% da cidade já conta com LED

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o programa Brilha JF, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), chegou à região sul da cidade. Bairros como Ipiranga, Santa Luzia, Santa Cecília, entre outros, já estão recebendo os trabalhos. A implantação do LED está ocorrendo por fases, sendo a zona sul a última que ainda contava com o antigo sistema.

Mais de 91% do município já conta com a nova iluminação, e a previsão é que os trabalhos sejam finalizados até o fim de maio. Além de garantir mais conforto visual e segurança para o trânsito de veículos e pedestres, o sistema LED é mais econômico e eficiente que as lâmpadas convencionais, aquelas amarelinhas, que estão sendo substituídas.

As ações seguem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças, trocas de lâmpada e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.