Mais de 300 vias são atendidas pela operação tapa-buracos em março

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), durante o mês de março, as equipes da operação tapa-buracos da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) atuaram em cem bairros da cidade. No período, mais de 300 vias foram atendidas, com a aplicação de cerca de 2700 toneladas de massa asfáltica. Mais de 6.000 recomposições asfálticas foram realizadas, tornando o trânsito de veículos na cidade ainda mais seguro e confortável.

A Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) realizou os serviços em avenidas de grande circulação do município como JK, Andradas, Olegário Maciel, Santa Luzia e na Estrada Engenheiro Gentil Forn. Além disso, bairros de todas as regiões de Juiz de Fora receberam os trabalhos, assim como estradas de acesso aos distritos de Caeté, Dias Tavares e Pires.
As ações seguem em andamento na cidade e a programação diária completa pode ser conferida na página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário através do link. Para solicitar serviços de zeladoria em vias públicas, como tapa-buracos, poda e corte de árvores, limpeza de praças, trocas de lâmpada e outros, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, através do telefone (32) 3690-7241 (ligação ou WhatsApp).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.