PJF oferece 692 vagas nas oficinas culturais do Programa Gente em Primeiro Lugar

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a PJF abre na próxima segunda-feira, 16, as inscrições para 692 vagas nas oficinas culturais do Programa Gente em Primeiro Lugar, realizadas no Centro Cultural Dnar Rocha , localizado na Rua Mariano Procópio 973, em frente ao parque do Museu Mariano Procópio. Com o período de rematrículas já encerrado, as oportunidades são voltadas para novos alunos, seguindo uma escala, conforme a oficina desejada.

As oficinas são inteiramente gratuitas e há oportunidades para crianças (a partir dos 6 anos), adolescentes, jovens, adultos e idosos. Para se inscrever basta se dirigir ao equipamento urbano, nos dias agendados, das 8h às 12h e das 14h às 19h. É necessário apresentar xerox dos seguintes documentos:

– RG ou certidão de nascimento do inscrito

– RG do responsável pelo inscrito, no caso de menores de 18 anos

– Xerox do comprovante de residência

– Xerox do laudo de saúde, no caso de pessoas com deficiência

Confira a escala de inscrição:
Dias 16 e 23 de janeiro

– Artes Visuais

– Balé

– Danças Urbanas

– Danças Populares

– Samba

– Teatro

Dias 17 e 24 de janeiro

– Capoeira

– Flauta

– Musicalização

– Percussão

– Teclado

– Violão

– Novas Tecnologias
Dias 18, 19 e 25 de janeiro 

– Pessoas interessadas em se matricular em mais de uma duas oficinas, em quaisquer áreas

Implantado há 13 anos, o Gente em Primeiro Lugar constitui uma política pública que aposta na cultura como ferramenta para promover transformação social e construir cidadania. Gerenciado pela Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), com execução pela Associação Municipal de Apoio Comunitário (Amac), o programa mantém oficinas continuadas de arte e cultura no Centro Cultural Dnar Rocha em vários territórios de Juiz de Fora.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.