Bia Haddad Maia e Luisa Stefani fazem final histórica no WTA 1000 de Guadalajara

O tênis brasileiro teve um fim de semana histórico, com Bia Haddad Maia e Luisa Stefani se enfrentando na final de duplas no WTA 1000 de Guadalaraja, no México. Quem se deu melhor foi Luisa, que ficou com o título. Ela e a australiana Storm Sanders venceram por 2 a 1 e garantiram a conquista.

Apesar da derrota, Bia Haddad também teve o que comemorar. Com o resultado, ela e Ana Danilina, do Cazaquistão, se garantiram no WTA Finals, que reúne as oito melhores duplas do mundo.

Luisa, que voltou recentemente após um ano parada por conta de cirurgia no joelho, elogiou a compatriota e também a parceria com Storm.

“Bia é uma grande inspiração ao tênis brasileiro e pra mim, não é a primeira vez que fico orgulhosa dela do que ela vem fazendo e levando o tênis brasileiro a um nível mais alto. Quero agradecer a Storm pelas duas semanas no começo de meu retorno, confiou em mim, estou orgulhosa de nós. Tivemos dois jogos (no domingo), e você estava lá, como se fosse a chefe em quadra. Foi uma grande semana, minha primeira aqui, me senti em casa. Quero agradecer todo meu time também”, disse ela.

Fonte: COB




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.