Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), outubro começou com tudo para a operação tapa-buraco. Na primeira quinzena do mês, as equipes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizaram 1767 recomposições asfálticas em 33 bairros da cidade. Ao todo, foram utilizados mais de 680 toneladas de CBUQ (massa asfáltica).
Destaque para a Avenida JK, onde a operação foi intensificada, já que se trata de uma das principais vias de acesso à entrada e saída da cidade, e também à bairros da cidade.
Veja abaixo a lista completa dos bairros atendidos na primeira quinzena de outubro:
Santa Helena
Centro
Jardim Glória
Estrela Sul
Vitorino Braga
Alto Bairu
Barbosa Lage
Grama
Santa Efigênia
Santa Luzia
São Mateus
Poço Rico
Aeroporto
São Pedro
Bom Jardim
Benfica
São Geraldo
Cascatinha
Teixeiras
Eldorado
Jardim das Algibeiras
Santa Cecília
Três Moinhos
Bonfim
Vale Verde
Mundo Novo
Jardim Casablanca
Marilândia
Santa Tereza
Parque Independência
Alto dos Passos
Santa Terezinha
Vila Ideal
Pavimentação asfáltica
Além dos serviços de tapa-buraco, as equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) também estiveram em duas ruas da zona norte: a Kalil Abraão Hallack e a Custódio Rezende de Bastos, nos bairros Santa Clara e Jardim dos Alfineiros, respectivamente, com os serviços de pavimentação asfáltica. No momento, a pavimentação segue na Av. Pedro Afonso Pinheiro, no bairro Santa Efigênia.
Os trabalhos seguem em andamento em vários pontos da cidade e a programação completa das atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada diariamente através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.
Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) fazem parte do Programa Boniteza. Estes e outros serviços podem ser solicitados através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.