Programa Boniteza realiza limpeza e poda de grama em mais de 70 escadões na cidade

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), desde o dia 4 de agosto, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) vem intensificando os trabalhos de limpeza de escadões em diversos bairros da cidade. Agora, além do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb), equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav) também têm atuado na zeladoria destas vias de passagem públicas.

Somente entre os dias 4 e 23 de agosto, a Empav já executou a limpeza em mais de 75 escadões, facilitando o acesso de centenas de pessoas às suas casas, além de aumentar a segurança e a visibilidade dos locais.

Os trabalhos seguem em andamento e, nesta terça-feira, 23, foi a vez dos bairros Nova Era, Retiro, Santa Terezinha e Vila Ideal receberem atendimento.

Limpeza das praças

Quem transita pela cidade já deve ter percebido que as praças, os trevos e os canteiros estão limpos e podados. Isso não se deve apenas à falta de chuva. Além da ampliação do atendimento de limpeza nos escadões, a PJF reforçou também a varrição e o recolhimento de resíduos nas praças do município.

É válido lembrar sempre que cuidar dos espaços públicos é um dever de toda a população. A Prefeitura segue firme no compromisso de deixar a cidade sempre limpa e bem cuidada para todos e todas.

A programação completa das atividades realizadas pela Empav pode ser acompanhada diariamente através da página do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, pelo link.

Todas as ações de reestruturação, urbanização e zeladoria realizadas pela Empav fazem parte do Programa Boniteza. Estes e outros serviços podem ser solicitados através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito por ligação telefônica, pelo número (32) 3690-7241 ou, ainda, via WhatsApp, utilizando o mesmo número.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.