Palavras Comovem Testemunhos Arrastam – 30/06/2022

Meu caro leitor é com alegria que novamente estamos chegando até você para mais uma edição de palavras comovem mas testemunhos arrastam. Bem sei de sua expectativa para ler os testemunhos aqui apresentados. Hoje teremos dois belos testemunhos para apresentar a vocês. Vamos ao primeiro: [23/6 19:32] Testemunho Para Dia 29 de junho 2022: Hoje quero agradecer as orações do padre Erelis e a intersecção de São Judas Tadeu junto ao Divino Pai  por mais uma graça alcançada: a mais ou menos um ano pedi ao padre Erelis que rezasse para que São Judas Tadeu  intercedesse junto ao Divino Pai Eterno para eu conseguir aposentar. O padre Erelis rezou e me disse que até no meu aniversário desse ano eu estaria aposentado, pois seria o  presente  que eu ganharia de Deus no meu aniversário. Ontem chegou minha carta de aposentadoria, fui ao banco e já tá tudo certo. Amanhã completo 65 anos e Graças a Deus estou aposentado. Obrigado Senhor por todas  bênçãos e graças alcançadas. Vamos agora ao segundo testemunho:

[10/6 20:26] devoto de São Judas Tadeu: Boa noite padre Erelis lembra de mim quando te liguei pedindo orações pela cirurgia que eu ia ter que fazer. Pois bem foi como o senhor falou após a oração que o senhor rezou pra mim e disse que a cirurgia seria realizada pelas mãos de Deus nas mãos dos médicos. Hoje volto para agradecer  realmente foi um sucesso minha cirurgia, estou em recuperação, mas graças a Deus mil vezes melhor. Agradeço todas orações e bênçãos recebidas. São Judas Tadeu de jesus apóstolo amado seja no céu nosso advogado! Amém!

Vejam como Deus age na vida das pessoas.

Convido você para participar da missa  de São Judas Tadeu das causas impossíveis clamando a misericórdia de Jesus por saúde e libertação toda última  quarta feira às 19h na Rua D.Pedro ll número 109  bairro Mariano Procópio e do terço todos os dias  às 12; 15h; às  20e30h; às 22h pelo Youtube e Facebook do santuário virtual São Judas Tadeu. svsaojudastadeu.com; às 06h ; às 10 e 23h pelo WhatsApp; Deixo o número do meu celular para me ligarem quando precisar de uma oração 988652609 se eu não atender na hora eu retornarei assim que eu ver a ligação.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.