CEM encerra matrículas do segundo semestre para cursos e EJA nesta quinta, 30

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o Centro de Educação de Jovens e Adultos “Doutor Geraldo Moutinho” (CEM) oferece vagas para cursos e Educação de Jovens e Adultos (EJA), de forma gratuita no segundo semestre de 2022, para maiores de 12 anos. Os horários de aula disponíveis são para manhã, tarde e noite.
Os interessados devem ir ao CEM, na Travessa Dr. Prisco 57, no  Centro, para realizar a matrícula. As vagas estão disponíveis até esta quinta-feira, 30, ou até que estejam todas preenchidas. Aqueles que não conseguirem efetuar suas inscrições neste período terão a oportunidade de pleitear, a partir do dia 1° de agosto, as vagas não preenchidas.
Para a realização da matrícula é necessário levar os seguintes documentos: CPF, RG ou certidão de nascimento do aluno; RG e CPF dos pais ou responsáveis; comprovante de residência atual (Cemig, conta de celular ou conta de internet) de até três meses; e o histórico escolar ou declaração de transferência escolar.
As vagas são para os cursos:
– Teatro
– Dança
– Capoeira
– Inglês
– Espanhol
– Libras
– Futsal
– Ginástica
– Violão
– Teclado
– Oficina de Pandeiros
– Arte e Costura
– Artesanato
– Bolsa e Bonecas
– Biscuit e Quilling
– Desenho Artístico
Além desses cursos, o CEM também oferece vagas para escolarização da EJA, tanto em anos iniciais quanto finais, nos períodos da manhã, tarde e noite, e também há vagas para turmas de ensino regular, Tempo de Aprender, nos turnos da manhã e da tarde.
Para outras informações sobre os cursos, ligue 3690-7637.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.