Palavras Comovem! Testemunhos Arrastam! – 19/05/2022

Meu caro leitor é com alegria que novamente estamos chegando até você para mais uma edição de palavras comovem mas testemunhos arrastam. Bem sei de sua expectativa para ler os testemunhos aqui apresentados. Hoje teremos dois belos vamos ao primeiro:
Devoto: Hoje venho agradecer pelo sucesso da minha cirurgia, estou em recuperação, mas cada dia melhor. Agradeço ao padre Erelis e a todos do grupo pelas orações e aos santos pela intercessão junto a Deus pelas bênçãos recebidas. São Judas Tadeu de jesus apóstolo amado seja no céu nosso advogado! Amém!!!. Vamos ao segundo testemunho:
Em 14 de março de 2018, minha avó veio a óbito e no dia 16 de março do mesmo ano eu descobri minha gravidez. Eu e meu esposo preparávamos o chá de bebê conforme tínhamos planejado com o tema chuva de benções.
Desde quando descobrimos o sexo do bebê (menina), começaram os comentários maldosos como: “Não. Seu bebê é um menino, tem que ser um menino”. Ou “ e esse bebê aí não vai nascer não aqui todos nasceram de 7 meses está na hora de ganhar”.
Crítica maliciosa que me chateava que deixava não só aquele ar de rejeição como o sentimento da infelicidade daquelas pessoas, palavras das quais se tornaram constantes.
No dia chá de bebê havíamos preparado para 100 pessoas mas apareceram entre 20 e 30 pessoas percebemos que estavam ali por estar, nem fotos quiseram tirar.
No fim daquele dia eu comecei a me sentir estranha com maus pressentimentos.
Chegando na consulta o medico fazendo a ultra-som disse que a bebê já estava virada mas ele
não conseguiu achar os batimentos cardíacos da minha bebê eu tinha raiva de tudo e de todos até de Deus por ter permitido aquela tragédia na minha vida.
No fundo mesmo com tanta mágoas e rancor eu tinha esperança de ao nascer eu escutar o chorinho dela mas infelizmente não aconteceu e mais raiva eu fiquei com todo o carinho da equipe médica eles me deixaram a pegar no colo beijar tocar sua pele morena clara seus cabelos loirinhos a beijei com tanto amor disse que a amava mas infelizmente eu não pude tê-la comigo.
4 meses depois Com todos esses acontecimentos e angústia me correndo pensei sim em suicídio e decidida acabar com aquele sofrimento no banho notei um líquido saindo em meu peito que parecia ser um leite materno com o peito cheio de alegria. No dia 16 de maio fiz um exame de sangue pra confirmar e junto com a alegria veio a insegurança e incerteza de acontecer tudo de novo. Minha cunhada que tanto insistia em falar de Deus pra mim dizendo que eu desse meu primeiro passo: começasse ir na igreja e confessasse pra tirar toda essa raiva de dentro de mim.
Fui na igreja Santa Rita me Confessei com o padre Erelis que me aconselhou a ter duas opções saber o sexo do bebê e não contar a ninguém ou não saber meu marido e eu decidimos saber e não contar a ninguém.
Durante minha segunda gravidez teve alguns contratempos: ter que fazer uma ultra-som pra saber se a criança estaria viva. Com apenas meu marido trabalhando eu não tinha o dinheiro pra pagar eu recorri ao sus, me disseram que não teria vaga eu desesperada segurei no braço daquela assistente e pedi que ela me ligasse assim que surgisse uma vaga.Confiei totalmente e Deus e me entreguei de corpo, alma e coração, pedi a Santa Rita de Cássia que me ajudasse. Recebi a ligação dessa moça uns dias depois marcando minha ultra-som para o dia 09 de outubro no dia 10 de outubro foi minha consulta ao pré natal.
Quando cheguei em casa comecei a sentir leves cólicas no banho para aliviar a dor minha bolsa estourou e no dia 11 ela nasceu linda; forte; saudável e foi tudo lindo, maravilhoso conforme eu pedi a Santa Rita e nossa Senhora Aparecida. Prometi a Santa Rita de Cássia que se tudo desse certo eu daria meu testemunho em um dia da quinzena para que através do meu milagre vocês teriam, Fé, esperança e a crença
que Deus existe e apesar de sermos falhos e pecadores Ele nunca nos abandonam. Com a perda da minha primeira filha hoje eu sei que tudo tem um propósito que a bebê veio apenas de passagem na nossas vidas para nos deixar a mensagem de que nós somos mais forte do que parecemos, que nem todas as pessoas que estão presentes são presentes, que o mal existe; e que a Fé nos salva; que os santos existem e enternecem a Deus por nós. Amém.
Vejam como milagres acontecem! Convido vc para participar da missa de São Judas Tadeu das causas impossíveis clamando a misericórdia de Jesus por saúde e libertação as quartas feiras às 19h na igreja de Santa Rita e o terco todos os dias às 07h; às 20e30 pelo YouTube; Facebook; Instagran do Santuário virtual São Judas Tadeu svsaojudastadeu e às 22 pelo Whatzap. com deixo o número do meu celular para me ligarem quando precisar de uma oração 988652609 se eu não atender na hora eu retornarei assim que eu ver a libação.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.