Palavras Comovem Testemunhos Arrastam – 05/05/2022

Meu caro leitor é com alegria que novamente estamos chegando até você para mais uma edição de palavras comovem mas testemunhos arrastam. Bem sei de sua expectativa para ler os testemunhos aqui apresentados. Hoje teremos dois belos testemunhos. Vamos ao primeiro testemunho:

Devota de são Judas Tadeu: Sou de Caratinga mg. Em 2002 vivi uma experiência de fé e me tornei devota de São Judas Tadeu, quando meu filho de 6 anos foi internado no hospital com uma febre muito alta e nada de melhora, os médicos disseram que era só um milagre pois, a febre estava altíssima e n baixava,  fiquei sem chão no mesmo dia voltando em casa, passei em frente à igreja, e resolvi fazer uma visita ao Santíssimo e quando me ajoelhei, e vi no banco estava vários santinho daquelas correntes de oração, peguei, vi que era de são Judas Tadeu,  e santo Expedito , uma corrente de oração rezei várias vezes, era uma oração  muito poderosa senti no coração que algo iria acontecer, levei aquela oração comigo, e imediatamente quando voltei ao hospital me deram a notícia, meu filho estava respondendo aos medicamentos, colocaram dreno para retirada do líquido  do pulmão, e a febre foi baixando ficou internado17 dias de muita luta, aconteceu o milagre. Hoje só tenho a agradecer a Deus, pela intercessão de São Judas Tadeu e santo Expedito, os santos das causas impossíveis justas e urgentes.,  Hoje meu filho tem 25 anos  casado e muito feliz, Daí me tornei devota e só tenho que agradecer por  tantas graças recebidas, pela intercessão de são Judas Tadeu e Santo Expedito. Obrigada ao padre Erelis e a todos do grupo de São Judas Tadeu. Vamos ao segundo testemunho: sou devota de são Judas Tadeu alguns dias atrás liguei para o padre Erelis pedindo orações pelo Nathan que estava internado o padre fez a oração de são Judas Tadeu por ele e disse que iria me adicionar no grupo de São Judas Tadeu  lá todos rezaram pela cura do Nathan hoje dia 25 de Abril estou passando para agradecer a todos as orações Nathan que acabou de ter alta Estamos indo pra casa

Obrigada padre pelas orações e a São Judas Tadeu por tantas bênçãos.

Vejam como milagres acontecem.

Convido você para participar da missa  de São Judas Tadeu das causas impossíveis clamando a misericórdia de Jesus por saúde e libertação toda quartas feiras às 19h na igreja de Santa Rita e do terço todos os dias  às 15h; às  20e30h; às 22h pelo Youtube e Facebook do Santuário virtual São Judas Tadeu. svsaojudastadeu.com; às 06h e 23h pelo WhatszApp; às 12 pelo Google Meet  Deixo o número do meu celular para me ligarem quando precisar de uma oração 988652609 se eu não atender na hora eu retornarei assim que eu ver a ligação.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.