Palavras Comovem! Testemunhos Arrastam! – 24/03/2022

Meu caro leitor é com alegria que novamente estamos chegando até você para mais uma edição de palavras comovem mas testemunhos arrastam. Bem sei de sua expectativa para ler os testemunhos aqui apresentados. Hoje teremos dois belos testemunhos. Vamos ao primeiro testemunho:
Testemunho Para o dia 23 de março: Padre Erelis e todos do grupo do terço de São Judas Tadeu venho agradecer às orações e dizer estou me sentindo muito abençoada, fiz a quimioterapia hoje não estou sentindo nada, e preciso colocar um cateter pois Minhas veias estão fraca. O SUS demora liberar esse cateter, a médica pediu mês passado e hoje consultei com o cirurgião e vou colocar o cateter dia 15 , uma pessoa que estava na minha frente desistiu e passaram para mim. obrigada são judas Tadeu pela sua intercessão e pelas orações de todas vocês e do padre Erelis. Deus seja louvado
Vamos ao segundo testemunho: devota de São Judas Tadeu
Palavras Comovem, Testemunhos Arrastam.
É com muita alegria que venho dar mais um testemunho de graça alcançada pela intercessão de São Judas Tadeu e as orações do padre Erelis.
Em agosto do ano passado fui fazer exames de rotina e a médica encontrou alteração na mamografia, pediu uma ultrassom que também deu alteração. Já me encaminhou para um mastologista, ele examinou os exames e pediu para aguardar 6 meses para repetir o exame, diante desse novo exame ele saberia o que fazer, que rumo tomar.
Ele ainda falou que se desse alteração íamos investigar a fundo.
Hoje fui levar o exame pra ele, confiante que São Judas Tadeu havia me curado. E não podia ter sido diferente. No Exame Não Deu Nenhuma Alteração.
Graças a intercessão de São Judas Tadeu estou totalmente curada.
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo….
Para Sempre Seja Louvado.
“Palavras Tem Força, A Oração Tem Poder”.
Vejam como milagres acontecem.
Vejam como milagres acontecem! Convido vc para participar da missa de São Judas Tadeu das causas impossíveis clamando a misericórdia de Jesus por saúde e libertação as quartas feiras às 19h na igreja de Santa Rita e o terço todos os dias às 07h; às 20e30 pelo YouTube; Facebook; Instagran do Santuário virtual São Judas Tadeu svsaojudastadeu e às 22 pelo Whhatzaap. com deixo o número do meu celular para me ligarem quando precisar de uma oração 988652609 se eu não atender na hora eu retornarei assim que eu ver a libação




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.